13 janeiro 2013

Próximo Filme de Nárnia...


Douglas Gresham, enteado de C. S. Lewis e coprodutor da série, participou de um evento em Quezon City (Filipinas) e falou sobre seu trabalho em Nárnia, sua história com Lewis e o compromisso que tem em realizar as produções de Nárnia com fidelidade à mensagem original

Douglas e Mary Gresham. Observe as botas de equitação!

Segundo o site Adventures of a Beauty Queen, Douglas revelou que Nárnia para ele é um trabalho integral, analisando propostas, orçamentos e scripts. Como não é algo tão simples, com as “dúvidas próprias do mundo do cinema”, o filme não chegará antes de 2017. Além disso, ele tem ocupado seus últimos tempos com a produção do filme Cartas de um Diabo a seu Aprendiz, também de Lewis.
Outra revelação importante é que o próximo filme será A Cadeira de Prata.
Painel com o nome do evento, que ficou decorando o fundo do local.
No bate-papo, Douglas, que estava acompanhado de sua esposa Mary, contou sua preocupação em manter nos filmes a mensagem cristã, reafirmando os valores da fé e da coragem. Uma curiosidade que revelou também é que precisou insistir muito em um ator mirim que queria para um dos papéis, mas o diretor não concordava por não o considerar “atraente” o suficiente para o cinema, mas ele foi firme e conseguiu – tanto que o ator superou as expectativas! (Seria o Will Poulter?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Por Aslam e Por Nárnia!